Brasão

Câmara Municipal de São Roque

Sino.Siave 8

Data: 16/02/2021

Protocolo: 01967/2021

Situação: ENCAMINHADO

Autoria: Julio Antonio Mariano

Assunto: Encaminha os Requerimentos da 3ª Sessão Ordinária, realizada no dia 15/02/2021.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
OFÍCIO PRESIDENTE TIMBRADO .doc 16/02/2021 259 KB
OFÍCIO PRESIDENTE TIMBRADO .pdf 16/02/2021 160,1 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 13/2021 27/01/2021 Solicita informações referentes à ampliação da EMEI Niobe Carlassara, localizada no Jardim Bandeirantes.
Requerimento Nº 15/2021 27/01/2021 Solicita informações referentes ao Projeto “Vida Longa”, cujas unidades habitacionais estão sendo construídas em nosso Município, na Rua São Paulo.
Requerimento Nº 18/2021 29/01/2021 Solicita informações sobre comissões permanentes remuneradas e não remuneradas da Prefeitura de São Roque.
Requerimento Nº 23/2021 03/02/2021 Solicita informações relativas à frota de veículos e motoristas da Prefeitura Municipal.
Requerimento Nº 25/2021 05/02/2021 Solicita informações a respeito do estado de conservação e segurança da Ponte Abel de Almeida Filho e da Passarela que passa sobre a linha férrea em Canguera.
Requerimento Nº 26/2021 08/02/2021 Solicita informações a respeito da obra de reforma da Pista de Caminhada e da implantação de iluminação pública na Avenida 16 de Agosto
Requerimento Nº 27/2021 09/02/2021 Solicita informações a respeito do cumprimento da escala de trabalho por parte do Chefe de Serviço de Saúde do Serviço de Odontologia - SISO
Requerimento Nº 29/2021 10/02/2021 Solicita informações referentes aos critérios para elaboração do cronograma de trabalho do Departamento de Obras
Requerimento Nº 31/2021 10/02/2021 Solicita informações referentes ao atendimento do Município às recomendações do FNDE, para Execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar em face do retorno presencial às aulas
Requerimento Nº 28/2021 10/02/2021 Solicita informações referentes às residências existentes na parte inicial da Rua Antônio Panelini, bem como a localização exata da Estrada dos Mendes e da própria Rua Antônio Panelini, Bairro Taboão
Requerimento Nº 30/2021 10/02/2021 Solicita informações relativas à concessão CADERNETA DE SAÚDE aos recém nascidos pelo Sistema Único de Saúde no Município e a procedimentos de vacinação
Requerimento Nº 32/2021 12/02/2021 Solicita informações relativas a rescisão do contrato com a empresa Mirage e a prestação do serviço de transporte público no Município.
Documentos Final Digitalizado Nº 707 ao Ofício Presidente Nº 52/2021 17/02/2021 Documentos Final Digitalizado ao Ofício Presidente Nº 52/2021 - Encaminha os Requerimentos da 3ª Sessão Ordinária, realizada no dia 15/02/2021.

Voltar