Edital Nº 8/2025
Data: 11/02/2025
Protocolo: 01917/2025
Situação: LIDO
Quórum: Nenhum
Autoria: Julio Antonio Mariano
Assunto: 5ª e 6ª Sessões Extraordinárias de 2025
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
E 8-2025-L | 11/02/2025 | 184,8 KB |
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Projeto de Lei Nº 11/2025 | 29/01/2025 |
Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 4.504.235,02 (quatro milhões, quinhentos e quatro mil duzentos e trinta e cinco reais e dois centavos)
Autoria: Marcos Augusto Issa Henriques de Araújo |
|
Projeto de Lei Nº 12/2025 | 30/01/2025 |
Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 359.000,00 (trezentos e cinquenta e nove mil reais)
Autoria: Marcos Augusto Issa Henriques de Araújo |
|
Projeto de Lei Nº 13/2025 | 03/02/2025 |
Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 426.500,00 (quatrocentos e vinte e seis mil e quinhentos reais)
Autoria: Marcos Augusto Issa Henriques de Araújo |
|
Projeto de Lei Nº 14/2025 | 03/02/2025 |
Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 606.000,00 (seiscentos e seis mil reais)
Autoria: Marcos Augusto Issa Henriques de Araújo |
|
Projeto de Lei Nº 15/2025 | 03/02/2025 |
Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.819.625,00 (um milhão, oitocentos e dezenove mil, seiscentos e vinte e cinco reais).
Autoria: Marcos Augusto Issa Henriques de Araújo |
|
Projeto de Lei Nº 20/2025 | 10/02/2025 |
Altera a Lei nº 3.680, de 12 de setembro de 2011
Autoria: Marcos Augusto Issa Henriques de Araújo |
|
Projeto de Lei Nº 21/2025 | 10/02/2025 |
Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais)
Autoria: Marcos Augusto Issa Henriques de Araújo |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Resumo do Expediente | 5ª Sessão Extraordinária de 2025 | 11/02/2025 | Leitura |
Resumo do Expediente | 6ª Sessão Extraordinária de 2025 | 11/02/2025 | Leitura |